domingo, 14 de fevereiro de 2010

VOTE NUM CARECA E LEVE DOIS


Uma das principais figuras da cúpula do DEM, o governador de Brasília, José Roberto Arruda está na cadeia. Era o vice preferido de Serra, nesta história de “vote num careca e leve dois”, ou o “copiei muitas idéias do governador Serra em minha administração e a resposta de Serra – “o que é bom é para ser copiado”.
O resultado pelo visto não foi satisfatório.
O governador José Collor Serra vive um dos piores momentos de sua carreira política. Por onde passa tem sido alvo de vaias. E com os aliados que tem o buraco é sem fundo.

O Energúmeno

(esta foto me lembra aquela do FHC montado num jegue)
Significado de Energúmeno:
"O pejorativo termo energúmeno tem origem grega, na palavra ergon, que significa trabalho, tarefa, costuma por este motivo significar pessoa que busca executar muitas variedades de trabalhos ou serviços e por esse motivo acaba não se aprofundando em nenhum deles, porém é por vezes também creditado significar coisas como pessoa possuída pelo diabo ou por quaisquer forças obscuras, e no gosto popular simboliza uma pessoa atrapalhada, desastrada, do tipo que não consegue fazer nada direito"
(fonte: Wikipédia)
Quando um candidato começa a bater boca com eleitores em público, é sinal que a coisa está feia pro seu lado.
O desgovernador de São Paulo, "sabugo liso" José Serra já não tem mais condições de andar na rua !!! Pra onde vai é vaia, é protesto, é manifestação contrária, é repúdio. No episódio recente no centro de Guararapes, interior de São Paulo, além de agredir um senhor de cabelos brancos que ali protestava, xingando-o de "energúmeno", disse que esse era um professor sindicalizado junto à APEOESP que "queimou livros na Praça da República em frente da Secretaria Estadual da Educação" !!!
E não era para queimar ?
Esses livros além de palavras obscenas dirigidas aos alunos da rede de 2ª e 3ª série, também continham mapas com dois "Paraguais" !!! Se não fossem queimados as nossas crianças paulistas continuariam sem chance de melhorar suas notas quando comparadas aos outros Estados do nosso país.
Se o Serra, "energúmeno" que é - pelo significado do termo que se encaixa perfeitamente a ele próprio - não quer melhorar o nosso ensino, que não xingue quem tenta ajudar !!!
Os sofridos Professores Paulistas !!!

Energúmeno II

( Esta foto me lembra aquela do Serra no frevo )
Pede pra sair....!!!...Pede pra sair....!!!
...Pessoal !!!...O "Zero Um" desistiu !!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

SAUDADES DO JUSTO VERISSIMO


Justo Verissimo personagem de Chico Anysio, político se achava um ser superior, iluminado, um guia para a turba de famélicos e ignorantes abaixo dele.

SÓ FALTAVA ESSA...
O pessoal geralmente fica irritado com as manifestações de Bibi. Eu, pelo contrário, me alegro.
Fala mais Bibi. Gugu deveria ceder espaço do seu horário para que Bibi possa falar mais da atual administração .Devemos incentivar mais e mais declarações do Bibi em todos os blogs na internet, nas rádios. Tem gente que pode ter esquecido ele e do seu desgoverno. Fala Bibi, faz a gente lembrar o passado, do desfalque do programa bolsa alimentação, do calote ao INSS e seus contribuintes, do desfecho do asfalto do Upabuçu e das Várzeas, da caixa d’água vazia nas Várzeas, do salário família nunca repassado, do PINICÃO, do salário dos garis e dos professores e motoristas, do Estádio José Inácio Pinto, da taxa obrigatória de iluminação publica, das auditorias, dos processos, de tua impugnação, da traição. Fala Bibi. Volte em Itiruçu mais vezes prá que o povo não esqueça.